Origem
Não se pode precisar ao certo quando e onde surgiu o Pastel de Fubá. É certo dizer, contudo, que a sua origem está ligada ao Pastel de Angu, criação atribuída a escravos no sul de Minas Gerais no século XVIII. Entre esta criação e a do Pastel de Fubá, conforme o conhecemos hoje, ainda há a do pastel de farinha de milho.

Pastel de Fubá em Santos

1992 é ano primordial para a chegada desta iguaria a Santos, ainda que isso só se concretizasse muito tempo depois. Foi nesse ano que Ricardo Xavier conheceu aquela que viria a ser sua esposa. Nos primeiros anos de namoro, ao visitar a cidade natal dela, Machado/MG, Ricardo conheceu e provou pela primeira vez um pastel de fubá.

Ricardo gostou tanto que passou, um tempo depois, a pensar em uma maneira de trazê-lo a Santos. Depois de muito pensar e planejar bem a mudança de área (ele era professor de Educação Física), Ricardo finalmente concretizou seu sonho e abriu o Pastel de Fubá, não sem antes adquirir todo o preparo necessário, em dois anos que passou se especializando em cursos e palestras do SEBRAE.

Depois de pesquisar bem os melhores pontos da cidade para abrir O Pastel de Fubá, Ricardo optou pelo Bairro do Boqueirão, a uma quadra da praia. Hoje, quatro anos depois de aberto, o Pastel de Fubá serve, além do pastel e de salgados, almoço.

Além de trazer essa deliciosa novidade para a cidade de Santos, o Pastel de Fubá tem como principal objetivo oferecer bons produtos, com preço de qualidade e preocupação com o bem estar e conforto do cliente. Aliando o sabor de nossos produtos a um atendimento de excelência.

criacao-de-sites-em-santos-sp-pastel-de-fuba-04

FAÇA JÁ SEU PEDIDO HOJE!

DELIVERY (13) 3288-3112