Criação de Sites Localiza Mais – Localização, recuperação e guinchamento de veículos contou com a nossa equipe Fire Mídia – Agência de Publicidade em Santos – SP

A Localiza Mais tem ampla atuação junto aos maiores traders do mercado financeiro exclusivamente para viabilizar as apreensões de veículos nos processos de Busca e Apreensão, onde há maior risco de perdas por irrecuperabilidade, quando os tramites processuais normais são insuficientes ou ineficazes para a localização dos bens e dos devedores. Um site feito para mobile, google e responsivo! Com css3, html5, wordpress. Pra cada desafio, criamos uma nova solução!

Precisa de um SITE? Responsivo? Mobile? Precisa de engajamento nas Redes Sociais do seu negócio?

Você está na Agência de Publicidade certa! A FIRE Mídia desenvolve trabalhos alinhados com a sua necessidade e para seu público alvo!

Por que é cada vez mais importante criar um site?

Desde que o modo tradicional de compra e venda começou a ser substituído pela fórmula virtual e da mesma maneira as relações humanas, passou a ser cada vez mais indispensável estar na web. Ela otimiza nossas atividades, nos poupa tempo e economiza nosso dinheiro. Ninguém escapa. Hoje, todos dependemos da rede, seja para comercializar algo, ou simplesmente a fim de estabelecer contato com alguém. Nos Estados Unidos ela já tem mais peso que a televisão. No Brasil o caminho é o mesmo: segundo pesquisa realizada pelo Ibope o aparelho perdeu a majestade, pelo menos entre os jovens de até 34 anos. No mesmo ritmo mudou a forma de acompanhar o que acontece no mundo: ler notícias online já é a 3ª forma mais popular, de acordo com o estudo do Pew Research Center for people and the press.

A internet se destaca como o meio de comunicação mais eficiente e democrático. Quando você cria um site ele se torna automaticamente um ponto de referência pelos seus consumidores. É através dele que sua clientela fica sabendo suas novidades ou mesmo seus horários e formas de contato. Criar um site é cada vez mais um diferencial em relação a concorrência. Nada em relação a custo benefício será mais produtivo e elegante que um endereço de internet próprio e um email com o domínio de sua empresa.

Mas por que tudo isso? Os motivos são muitos. Uma página na internet é como uma loja que fica aberta 24 horas, mas com a grande vantagem de não gerar despesas com energia, funcionários e ferramentas de marketing físicas como mala direta impressa, folders e outros artifícios. Além disso, é um meio seguro, rápido e interativo, que não demanda a presença do dono nem do cliente (ou simplesmente leitor), que pode sondar a página à vontade e ainda deixar suas impressões, contribuindo, assim, para o crescimento do negócio. Existem ainda outras razões, mas a principal delas, que une todas, é a possibilidade de colaboração que ela permite.

Assim fica fácil perceber que ter um site não é mais um luxo para poucos, mas uma necessidade que se estende à pequena loja de mercadorias que fica na esquina de casa. Não importa o tamanho do negócio, se o objetivo é ser encontrado e assim vender um produto ou serviço (ou mesmo ideia), é obrigatório estar na web.

Antes de começar a pensar na idealização de um site é preciso levar em consideração o público alvo que se deseja atingir, e então proporcionar tudo o que ele busca e não apenas um visual bonito. De nada adianta ter um site esteticamente atraente se o cliente não encontra o que procura, afinal, nada o impede de clicar na próxima página. E lá se vai uma oportunidade talvez única de efetivar uma venda ou de propagar a sua ideia. Por isso é indispensável ter um site atualizado. Notícias atrasadas e artigos repetidos só denigrem a imagem da empresa ou da pessoa. É preciso ter em mente que o site é a sua extensão, uma espécie de cartão de visitas online.

Faça um orçamento
Trabalhos relacionados: