Criação de Sites Virtual Ariki – Soluções em Dados, Voz, Data Center e Firewall. Virtual Ariki contou com a nossa equipe Fire Mídia – Agência de Publicidade em Santos – SP

Outsourcing de TI
Incorpore tecnologia a sua estratégia e maximize resultados

Soluções em Segurança de TI
Proteja a rede de sua empresa contra ameaças avançadas

Soluções em Data Center
Alta tecnologia e segurança para sua empresa crescer ainda mais

Soluções em Voz sobre IP
Reduza os custos e aumente aqualidade dos serviços de voz

A Virtual Ariki Focada em Soluções de Alta Tecnologia em Dados, Voz, Internet e Segurança.
Há mais de 20 anos a Virtual Ariki é especializada em tecnologia e tem como sua principal conduta a inovação de seus produtos e serviços. Em qualquer área em que atue, sua missão é oferecer soluções atualizadas com tecnologia de ponta, para atender às necessidades de seus clientes de maneira eficaz, sempre alinhada aos objetivos do negócio do cliente.

A empresa evoluiu com a tecnologia e hoje conta com uma das maiores estruturas de servidores, parcerias com as maiores fornecedoras do mercado de equipamentos em ti e soluções de voz de alta complexidade.

Assim como o mundo, estamos em constante movimento, nos atualizando de acordo com as necessidades do mercado. A equipe multidisciplinar da Virtual Ariki passa por constantes treinamentos para continuar oferecendo o melhor atendimento da região.

A Virtual Ariki vai além de manter a sua filosofia de oferecer ao cliente o melhor serviço com custo baixo e agilidade total. Nossa missão para os
próximos anos é nos adaptar às inovações do mercado e continuar oferecendo uma ampla gama de serviços e produtos com a mesma qualidade, agilidade e baixos custos, garantindo sempre o bem-estar de nossos Clientes e Colaboradores.

Precisa de um SITE? Responsivo? Mobile? Precisa de engajamento nas Redes Sociais do seu negócio?

Você está na Agência de Publicidade certa! A FIRE Mídia desenvolve trabalhos alinhados com a sua necessidade e para seu público alvo!

Por que é cada vez mais importante criar um site?

Desde que o modo tradicional de compra e venda começou a ser substituído pela fórmula virtual e da mesma maneira as relações humanas, passou a ser cada vez mais indispensável estar na web. Ela otimiza nossas atividades, nos poupa tempo e economiza nosso dinheiro. Ninguém escapa. Hoje, todos dependemos da rede, seja para comercializar algo, ou simplesmente a fim de estabelecer contato com alguém. Nos Estados Unidos ela já tem mais peso que a televisão. No Brasil o caminho é o mesmo: segundo pesquisa realizada pelo Ibope o aparelho perdeu a majestade, pelo menos entre os jovens de até 34 anos. No mesmo ritmo mudou a forma de acompanhar o que acontece no mundo: ler notícias online já é a 3ª forma mais popular, de acordo com o estudo do Pew Research Center for people and the press.

A internet se destaca como o meio de comunicação mais eficiente e democrático. Quando você cria um site ele se torna automaticamente um ponto de referência pelos seus consumidores. É através dele que sua clientela fica sabendo suas novidades ou mesmo seus horários e formas de contato. Criar um site é cada vez mais um diferencial em relação a concorrência. Nada em relação a custo benefício será mais produtivo e elegante que um endereço de internet próprio e um email com o domínio de sua empresa.

Mas por que tudo isso? Os motivos são muitos. Uma página na internet é como uma loja que fica aberta 24 horas, mas com a grande vantagem de não gerar despesas com energia, funcionários e ferramentas de marketing físicas como mala direta impressa, folders e outros artifícios. Além disso, é um meio seguro, rápido e interativo, que não demanda a presença do dono nem do cliente (ou simplesmente leitor), que pode sondar a página à vontade e ainda deixar suas impressões, contribuindo, assim, para o crescimento do negócio. Existem ainda outras razões, mas a principal delas, que une todas, é a possibilidade de colaboração que ela permite.

Assim fica fácil perceber que ter um site não é mais um luxo para poucos, mas uma necessidade que se estende à pequena loja de mercadorias que fica na esquina de casa. Não importa o tamanho do negócio, se o objetivo é ser encontrado e assim vender um produto ou serviço (ou mesmo ideia), é obrigatório estar na web.

Antes de começar a pensar na idealização de um site é preciso levar em consideração o público alvo que se deseja atingir, e então proporcionar tudo o que ele busca e não apenas um visual bonito. De nada adianta ter um site esteticamente atraente se o cliente não encontra o que procura, afinal, nada o impede de clicar na próxima página. E lá se vai uma oportunidade talvez única de efetivar uma venda ou de propagar a sua ideia. Por isso é indispensável ter um site atualizado. Notícias atrasadas e artigos repetidos só denigrem a imagem da empresa ou da pessoa. É preciso ter em mente que o site é a sua extensão, uma espécie de cartão de visitas online.

Faça um orçamento
Trabalhos relacionados: